Trocas e Devoluções

NA BELLALO, A SUA SATISFAÇÃO É A NOSSA PRIORIDADE.

Se você fez uma compra e não está completamente satisfeito, seja porque o produto chegou com defeito, na cor errada ou simplesmente não atendeu suas expectativas, estamos aqui para ajudá-lo a resolver a situação de maneira eficaz e rápida.

ATENÇÃO: Não receba seu pedido se a embalagem dos Correios estiver aberta ou danificada. Entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo e-mail: [email protected], para que possamos tomar as providências necessárias junto aos Correios.

Condições para Devoluções (Arrependimento)

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após receber o seu pedido. Para isso, atente-se às seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • O produto não pode apresentar sinais de uso ou consumo;
  • O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, manuais e todos os acessórios inclusos;

ATENÇÃO: não aceitaremos devoluções que não atendam a essas condições.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Fazer uma solicitação de troca ou devolução é bem simples! Siga os passos abaixo e ficaremos felizes em ajudá-lo:

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp.

No seu e-mail ou mensagem, inclua: o nome do produto, o número do pedido, seu e-mail de cadastro e telefone, além de relatar o que ocorreu.

Após receber sua mensagem, nosso SAC irá lhe fornecer todas as instruções necessárias para a troca ou devolução.

Opções de Devolução

Se as condições forem respeitadas, restituiremos o valor pago, incluindo o frete (quando aplicável), de acordo com a forma de pagamento utilizada na finalização do pedido. Lembre-se: o produto deve ser devolvido dentro das condições mencionadas em até 7 dias após o recebimento.

Opções de Troca

Qualquer produto que apresente imperfeições, defeitos ou danos pode ser trocado. Obs: A troca deve ser solicitada dentro das condições mencionadas e em até 7 dias após o recebimento.

ATENÇÃO: não aceitaremos trocas que não cumpram as condições acima.

Como Realizar a Devolução

Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o Código de Autorização que você receberá do nosso SAC e o produto para postagem.

Prazos e Formas de Restituição

Após a autorização da devolução, o recebimento do produto e a avaliação para verificar se atende às condições de troca e devolução, procederemos com a restituição do valor pago por meio de:

  • Estorno no Cartão de Crédito: o estorno será refletido em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Depósito em Conta Bancária: o reembolso será realizado na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: reembolsos não serão feitos em contas de terceiros.

Atendimento ao Cliente

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de entrega, troca ou devolução, entre em contato pelos seguintes canais:

Pelo WhatsApp: (21) 98259-9671
Atendemos de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado das 9h ao 12h.

Por e-mail: [email protected]