
Trocas e Devoluções
- Home
- Página
Trocas e Devoluções
NA BELLALO, A SUA SATISFAÇÃO É A NOSSA PRIORIDADE.
Se você fez uma compra e não está completamente satisfeito, seja porque o produto chegou com defeito, na cor errada ou simplesmente não atendeu suas expectativas, estamos aqui para ajudá-lo a resolver a situação de maneira eficaz e rápida.
ATENÇÃO: Não receba seu pedido se a embalagem dos Correios estiver aberta ou danificada. Entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo e-mail: [email protected], para que possamos tomar as providências necessárias junto aos Correios.
Condições para Devoluções (Arrependimento)
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após receber o seu pedido. Para isso, atente-se às seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- O produto não pode apresentar sinais de uso ou consumo;
- O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, manuais e todos os acessórios inclusos;
ATENÇÃO: não aceitaremos devoluções que não atendam a essas condições.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Fazer uma solicitação de troca ou devolução é bem simples! Siga os passos abaixo e ficaremos felizes em ajudá-lo:
Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp.
No seu e-mail ou mensagem, inclua: o nome do produto, o número do pedido, seu e-mail de cadastro e telefone, além de relatar o que ocorreu.
Após receber sua mensagem, nosso SAC irá lhe fornecer todas as instruções necessárias para a troca ou devolução.
Opções de Devolução
Se as condições forem respeitadas, restituiremos o valor pago, incluindo o frete (quando aplicável), de acordo com a forma de pagamento utilizada na finalização do pedido. Lembre-se: o produto deve ser devolvido dentro das condições mencionadas em até 7 dias após o recebimento.
Opções de Troca
Qualquer produto que apresente imperfeições, defeitos ou danos pode ser trocado. Obs: A troca deve ser solicitada dentro das condições mencionadas e em até 7 dias após o recebimento.
ATENÇÃO: não aceitaremos trocas que não cumpram as condições acima.
Como Realizar a Devolução
Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o Código de Autorização que você receberá do nosso SAC e o produto para postagem.
Prazos e Formas de Restituição
Após a autorização da devolução, o recebimento do produto e a avaliação para verificar se atende às condições de troca e devolução, procederemos com a restituição do valor pago por meio de:
- Estorno no Cartão de Crédito: o estorno será refletido em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Depósito em Conta Bancária: o reembolso será realizado na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: reembolsos não serão feitos em contas de terceiros.
Atendimento ao Cliente
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de entrega, troca ou devolução, entre em contato pelos seguintes canais:
Pelo WhatsApp: (21) 98259-9671
Atendemos de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado das 9h ao 12h.
Por e-mail: [email protected]